Logo em seguida, com a ajuda do maridão, eu confesso, minha câmera foi ao meu encontro. Pude então fazer as primeiras fotos desta nova família.










Nunca senti tanto frio na barriga antes de um trabalho, como no dia que fui fotografar a Fer. Aliás, não sei se já comentei, mas SEMPRE sinto um friozinho na barriga, e acho que isso que atrai tanto neste trabalho: o desafio! E desta vez, o desafio foi imenso. Eu explico: a Fernanda foi minha dupla quando eu produzia comerciais de TV. Juntas trabalhamos muitas madrugadas, e dias intermináveis, resolvendo os problemas mais escabrosos já existentes. E tudo dava certo. E sabe o que deu ainda mais certo? Nossa amizade. Já são mais de 12 anos de uma deliciosa amizade. Daquelas que mesmo quando passamos meses sem nos falar, retomamos com a mesma intensidade e cumplicidade de antes.
Nossa intenção até era engravidar meio que na mesma época, mas confesso: eu deixei passar (quem sabe no ano que vem? hahahahaha) De qualquer forma, o dia que ela me disse: "Você vai ser Tia!" eu me emocionei muito!
Também me surpreendi quando ela me pediu para registrar este momento. Até porque ela é do tipo que prefere ficar atrás das câmeras. Depois me bateu uma insegurança enorme. A Fernanda tem um super bom gosto e entende muito de fotografia e desgin. Tanto que hoje ela é editora numa produtora de videos. Além de ser casada com um rapaz que é diretor de arte numa grande agência daqui de Curitiba. Enfim, eu tremia demais! Muita responsabilildade!
Decidimos que suas fotos não poderiam ser
O resultado esta aí.
Felizmente ela (e o marido!) curtiram muito o meu trabalho.
E eu pude então respirar aliviada.
Agora é só esperar a Olívia chegar...
Muito obrigada, Fer!